A Termoprol Zanotti entra agora no segmento de maquinário para transporte refrigerado. | Blog Whatsapp

A Termoprol Zanotti entra agora no segmento de maquinário para transporte refrigerado.

A Termoprol Zanotti entra agora no segmento de maquinário para transporte refrigerado.

Lançou na Feira FEBRAVA a Linha Zer0°, Linha Un0° e Linha Semirreboque. Confira agora as funcionalidades de cada uma delas:

Linha Zer0°

Equipamentos acoplados Linha Zer0°

A Linha Zer0° da Termoprol Zanotti garante melhor desempenho e menor impacto ambiental com um novo design. São equipamentos de refrigeração para vans e caminhões de pequeno e médio porte.

A Linha Zer0° oferece facilidade e rapidez na instalação e de manutenção, reduzido impacto ambiental e eletrônica aperfeiçoada.

Modelos disponíveis:

Todo elétrico (a bateria): Modelo Z120b

Unidades de acoplamento direto: modelos Z200s, Z250s, Z300s, Z350s, Z380s.

Linha un0°

Equipamentos Diesel Gama de unidades un0°

A inovadora linha de equipamentos Diesel elétricos da Termoprol Zanotti para caminhões de médio e grande porte possuem conceito tecnológico que elimina a necessidade de correias de transmissão, o que reduz os intervalos de manutenção e os custos e proporciona maior eficiência.

A vasta experiência aliada à qualidade rigorosa da Termoprol Zanotti atesta o alto desempenho, juntamente com todos os procedimentos de testes que estabelecem a durabilidade dos componentes em diferentes condições de stress e ambientes.

Disponível nos modelos: Un0° 60, 80, 100 e 120.

Linha Semirreboque:

Equipamento para Semirreboque Diesel

A Termoprol Zanotti desenvolveu a unidade TFZ para proporcionar potência e desempenho, a fim de refrigerar semirreboques de até 15m de comprimento de uma maneira uniforme e constante. Sua estrutura de alumínio pintado é totalmente revestida com material absorvente de ruído. Possui gestão automática de temperatura através de microprocessador, com sistema de rastreamento ZTREC opcional.

Nós
queremos
ouvir você

Nós queremos ouvir você
Ligue para
ENVIAR