TERMOPROL ZANOTTI DO BRASIL

• Empresa resultante da associação entre a Termoprol e a Zanotti.
• Agrega a confiabilidade, a tradição, o conhecimento do mercado, a estrutura dinâmica, a linha de produtos consagrada da Termoprol com a experiênca, a capacidade de desenvolvimento de produto, o reconhecimento internacional e a vasta gama de produtos da Zanotti.
• Surge como empresa para atender as demandas da América Latina, com os mesmos princípios de qualidade da fábrica italiana em atender estes mercados.
• A Termoprol Zanotti é um canal importante para a importação de novas e produtivas soluções em refrigeração.
• As duas empresas somam 80 anos de experiência, garantindo soluções já experimentadas com milhares de produtos já aplicados no mercado mundial.
• Dada a abrangência mundial de atuação da Zanotti, a Termoprol Zanotti se beneficia de acordos mundiais com os principais fornecedores dos melhores componentes.
• Os rígidos critérios de confiança e qualidade europeus se repetem no Brasil.

SOLIDEZ
• Empresa sólida e confiável, reconhecida no mercado.
• Apresentou sempre as melhores e mais confiáveis soluções para seus clientes.
• A Termoprol possui mais de 30 anos de existência, foi fundada em 1982 em Porto Alegre, RS.
• A Zanotti S.p.A. possui 50 anos de existência e foi fundada em 1962 em Pegognaga na Itália.
• Atravessou todas as grandes crises da economia brasileira.
• Estrutura com quadro de colaboradores de muitos anos.

CONHECIMENTO TÉCNICO
• Grande experiência acumulada por suas áreas de engenharia, técnica e comercial.
• Presente no mercado há muitos anos, possui uma biblioteca de projetos enorme e domina desde as mais antigas, até as mais inovadoras tecnologias.
• A associação da Zanotti italiana aumentou o portfolio de produto.

SOLUÇÕES INTEGRADAS
• Portfólio amplo de produtos desde Unidades Condensadoras a Centrais Multicompressoras.
• Fabricação de máquinas com padrão internacional.
• Engenharia de aplicação e suporte Pós-Venda de fábrica.
• Projetos customizados para aplicações especiais.
• Maior variedade de capacidades e configurações do mercado.

PRESENÇA TERRITORIAL
• Forte presença no mercado brasileiro.
• Participação em muitos mercados da América Latina.
• Exportações para a África.
• Buscando representantes estabelecidos na América Latina.