Termoprol desenvolve câmara para armazenamento de vacina contra Covid-19 | Blog Whatsapp

Termoprol desenvolve câmara para armazenamento de vacina contra Covid-19

Visando atender a necessidade de estocagem de vacinas contra a Covid 19 a TERMOPROL já desenvolveu um projeto específico para a fabricação e montagem de câmaras frigoríficas que funcionarão na temperatura de -70 ºC.

Já estamos atendendo solicitação de 4 empresas que pretendem fazer a logística de distribuição destas vacinas.

A execução destes projetos se baseia no fato de a TERMOPROL ter larga experiência com equipamentos que trabalham nestas temperaturas extremas.

São equipamentos que operam no sistema de “cascata”, sendo que o estágio de baixa evapora em -82 ºC.

 À saber, a expertise da TERMOPROL com esta tecnologia foi obtida ao atender no passado fábricas de vacinas da BAYER, em equipamentos que operavam à -73 ºC. E também por ter participado do projeto da EMBRAER, quando do desenvolvimento do caça AMX, em colaboração com a Itália.

Especificamente a TERMOPROL acompanhou a fabricação de câmaras de simulação ambiental, junto ao fabricante italiano, para teste de componentes aviônicos, onde as câmaras frigoríficas variavam de +150 ºC à -73 ºC.

Vale ainda salientar que a TERMOPROL é tradicional fornecedora de equipamentos frigoríficos para a área de logística e de laboratórios farmacêuticos.

Podemos citar empresas como BOMI, MULTILOG, LUFT, AEROPORTO DO GALEÃO, AEROPORTO DE VIRACOPOS, AEROPORTO DE GUARULHOS, SIEMENS, XPM, entre outras.

Dada esta participação neste mercado específico a TERMOPROL tem intimidade com todas as exigências da ANVISA, estando apta a fornecer de forma imediata equipamentos e câmaras frigoríficas necessários à conservação dos medicamentos demandados pela atual pandemia.

Para saber mais, entre em contato conosco ou acesse a o segmento de medicamentos

Nós
queremos
ouvir você

Nós queremos ouvir você
Ligue para
ENVIAR