Tendências de refrigeração para o próximo semestre | Blog Whatsapp

Tendências de refrigeração para o próximo semestre

O mercado de refrigeração é amplo e está por toda parte. Novas tendências surgem com o uso da tecnologia e os processos precisam ser modificados ou readaptados.

Abaixo, trazemos 3 mudanças que farão parte desse setor no próximo semestre, no qual os fabricantes precisam estar atentos. Confira!

 

Redução de tamanho

Com espaços cada vez menores, é preciso que os equipamentos de refrigeração também se adequem a esses tamanhos. As unidades condensadoras e compressores são reduzidas nessa nova tendência, sem perder a eficácia das máquinas.

 

Sustentabilidade

Em todos os setores, a preocupação com o meio ambiente é ainda uma problemática a ser resolvida. Contudo, nos processos de refrigeração, ela é uma solução para máquinas mais inovadoras, sustentáveis e de menor impacto ambiental.

 

Eficiência energética

Diminuir o consumo de energia elétrica é benéfico tanto para os fabricantes quanto para o uso nas residências. Além de ajudar o planeta, os produtos com eficiência energética acompanham o crescimento populacional, tornando-se a principal escolha dos consumidores.

 

Ao longo de toda a história da Termoprol, buscamos inovar em nossos processos e acompanhar as mudanças do mercado. Garantimos qualidade em nossos produtos e a implementação dessas novas tendências em nossas máquinas. 

Saiba mais sobre nossas linhas e nossos diferenciais, em nossas redes sociais.

Nós
queremos
ouvir você

Nós queremos ouvir você
Ligue para
ENVIAR