Refrigeração em supermercados | Blog Whatsapp

Refrigeração em supermercados

Para um bom funcionamento de um supermercado, os equipamentos de refrigeração são essenciais para entregar o melhor para os consumidores. Por isso, é importante que você esteja sempre alinhado com o que há de mais avançado para o seu estabelecimento.  

Levando em conta a variedade dos produtos que são vendidos, existem muitos sistemas que atendem as necessidades de refrigeração.  

Neste contexto, preparamos um artigo falando sobre eficiência energética, inovação e como a Termoprol possui o que você procura.  

Vamos lá? Siga a leitura.  

Eficiência energética e inovação no seu supermercado  

Um dos segmentos mais importantes na refrigeração comercial é o de supermercados, que contam com áreas dedicadas a produtos perecíveis e que necessitam de refrigeração. Por conta disso, o seu maior custo é a energia elétrica consumida pelos equipamentos. 

Desta forma, estar alinhado com questões do meio ambiente, faz com que a procura por eficiência energética neste setor ganhe destaque não apenas para reduzir custos operacionais, mas também para diminuir o impacto ambiental.  

Confira outros 3 motivos para garantir equipamentos com eficiência energética:  

Inovação tecnológica;  

Alta qualidade para ter durabilidade;  

Valorização da marca, atraindo mais clientes.  

Leia também: Vazamento de fluidos refrigerantes em supermercados: como reduzir?  

O papel da Termoprol!  

Ciente desta demanda, a Termoprol desenvolve sistemas de baixo potencial de aquecimento global (GWP) e baixo potencial de danos à camada de ozônio (ODP). Nos comprometemos com o melhor da tecnologia, sem agredir o meio ambiente. 

Ademais, quem atua no setor varejista sabe que a manutenção periódica e a substituição de peças obsoletas também são fatores importantes para reduzir o consumo de energia e emissões de carbono. 

Saiba mais sobre a nossa linha de refrigerados e solicite seu orçamento

Gostou do conteúdo? 

Então lembre-se de compartilhar esse artigo para espalhar ainda mais a importância de escolher os equipamentos certos para o seu supermercado.  

 

Nós
queremos
ouvir você

Nós queremos ouvir você
Ligue para
ENVIAR