DAIKIN assina carta de intenções com Zanotti | Blog Whatsapp

DAIKIN assina carta de intenções com Zanotti

A DAIKIN, multinacional e origem japonesa assinou a intenção de compra do grupo italiano de refrigeração Zanotti, conforme carta pública da direção italiana do grupo no site ‘Zero sotto zero’.

COMUNICADO ZANOTTI/DAIKIN   -   TRADUÇÃO

Em 27/04/2016 foi assinado uma carta de intenções pela qual DAIKIN INDUSTRIES manifestou o seu interesse em adquirir participação acionária na ZANOTTI S.p.A.. O processo de aquisição deverá ser finalizado até Junho de 2016.

O objetivo do acordo entre DAIKIN INDUSTRIES, líder mundial no ar condicionado e ZANOTTI S.p.A., um grupo que fatura na área de refrigeração mais de € 100 milhões, presente há mais de 50 anos no setor, é usar as importantes sinergias tecnológicas e a oportunidade comercial para expandir o negócio da refrigeração nos mercados mundiais.

ZANOTTI é uma empresa totalmente italiana de excelente expertise em refrigeração alimentar, presente em todo o mundo, com fábricas e uma extensa rede de vendas, com os olhos voltados para inovação e tecnologia aplicada. Escolhida por grandes empresas multinacionais, como a Emirates Flight Catering como parceiro oficial para a implementação de projetos aeroportuários, sendo a líder indiscutível pela gama de produtos oferecidos no mercado de refrigeração para o fornecimento completo da cadeia de frio.

Através deste protocolo a ZANOTTI terá uma oportunidade importante para o desenvolvimento industrial através de significativos investimentos. O protocolo indica estrategicamente manter a continuidade da ZANOTTI em termos de marca, localização e gestão do território, a saber:

- Para de que o desenvolvimento no campo da refrigeração de alimentos previsto pela Daikin e Zanotti aconteça, a base operacional e de tomada de decisões deve permanecer na atual sede italiana da Zanotti. Portanto, inclui a mesma gestão para as unidades italianas e produtoras estrangeiras;

- Será mantida a mesma marca para representar os produtos dedicados à cadeia de frio alimentar;

- Serão prospectados investimentos locais e upgrades em geral, a fim de expandir a marca e nossos produtos ofertados.

Saiba mais, acessando:

http://www.zerosottozero.it/2016/05/02/protocollo-dintesa-daikinzanotti-la-voce-di-zanotti/

 

Nós
queremos
ouvir você

Nós queremos ouvir você
Ligue para
ENVIAR