A Pandemia de Covid-19 trouxe a necessidade de reinvenção para a Termoprol | Blog Whatsapp

A Pandemia de Covid-19 trouxe a necessidade de reinvenção para a Termoprol

A pandemia do Covid-19 gerou uma desaceleração econômica que afetou diversos mercados ao redor do planeta. Com o setor industrial brasileiro não foi diferente.

Se reinventar e buscar inovação foi a saída que levou a Termoprol a se manter sólida e competitiva após ter um primeiro semestre de 2020 com indicadores baixos e a necessidade de uma reação. Um plano agressivo capitaneado por Bruno Ronchetti, CEO da Termoprol, envolvendo as equipes técnicas de marketing e comercial, teve como principais ações a redução no consumo energético dos equipamentos, o uso de novos fluidos refrigerantes menos agressivos ao meio ambiente e a expansão geográfica da região atendida pela empresa.

Leia mais: CÂMARAS FRIGORÍFICAS PARA ARMAZENAMENTO DE VACINA CONTRA A COVID-19

Como resultado, 293% de crescimento no total de Kcal/h em equipamentos vendidos no primeiro semestre de 2021 em relação ao mesmo período do ano anterior. A Termoprol também entrou em novos mercados, como Tocantins, Piauí e Mato Grosso e se consolidou em outros como Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Triângulo Mineiro e Goiás.

Leia mais: CÂMARAS FRIAS PRODUZIDAS PELA TERMOPROL ARMAZENAM VACINAS CONTRA A COVID-19 E SÃO DISTRIBUÍDAS EM CARREGAMENTOS PELO BRASIL

Projetando o período de 2022, a Termoprol busca a expansão em seu posicionamento em prol do meio ambiente através do desenvolvimento de sistemas com GWP (Potencial deAquecimento Global) extremamente baixo e eficiente–menor que 3,enquanto fluidos convencionais trabalham na faixa de 3.900 – além da consolidação nos mercados deprocessamento eestocagem de grãos e sementes,centro de distribuição farmacêuticos, supermercados e centros de distribuição de refrigerados e congelados.

Conheça mais sobre a Termoprol!

Nós
queremos
ouvir você

Nós queremos ouvir você
Ligue para
ENVIAR