Conheça sobre a logística de medicamentos | Blog Whatsapp

Conheça sobre a logística de medicamentos

Nessa fase de transporte dos medicamentos ocorrem as transferências e transbordos, uma vez que há inúmeras aberturas de portas para carregamento do caminhão e conferência dos produtos.

Assim, os medicamentos ficam expostos a sujeira, alteração de temperatura e umidade relativa do ar. Isso pode acarretar, em casos mais graves, na deterioração do produto

Nessas áreas, nossos equipamentos monoblocos com controle automatizado de temperatura e umidade relativa do ar atuam para preservar a qualidade dos produtos.

Além dos monoblocos possuímos uma ampla linha de unidades condensadoras e racks multicompressores customizados para atender às necessidades de cada projeto.

Além disso, é importante garantir o manuseio correto dos profissionais com as devidas qualificações e veículos que se adaptem em relação à temperatura adequada, uma vez que certos medicamentos e exames laboratoriais exigem uma temperatura específica para seu deslocamento. 
Ademais, em relação ao clima, os medicamentos também possuem outras diferenças das cargas consideradas comuns, incluindo sensibilidade às variações de iluminação e umidade.


Desta forma, o serviço de transporte e armazenamento de medicamentos deve ser realizado com todo cuidado para que os produtos não sofram qualquer tipo de dano.


Conheça mais sobre em nosso site e solicite um orçamento: //bit.ly/2DbVcSi

 

#Termoprol #blog #refrigeraçao #armazenamento #clima #informações
 

Nós
queremos
ouvir você

Nós queremos ouvir você
Ligue para
ENVIAR