Economia de energia e fluido Refrigerante | Blog Whatsapp

Economia de energia e fluido Refrigerante

Economia de energia e fluido Refrigerante - Inauguração Loja Cidade Nova Super Andreazza

Inicia a operação de uma grande loja da rede Super Andreazza com tecnologia de ponta quanto ao consumo de energia e economia de gás refrigerante, com apenas 50 kg de fluido R134a (gás ecológico com GWP 1300) e 4 kg de fluido R404A (fluido que não agride a camada de ozônio) a loja de 1.500 m2 inaugura um novo conceito em refrigeração, utilizando controle automático da vazão de glicol, evaporação com controle de capacidade dos compressores, ventiladores controlado eletronicamente e sistema de ‘flow on demand’ nos balcões refrigerados; Podendo o operador usar em modo 100% manual caso deseje. O consumo energético da loja será um dos menores kWh/m² de área de venda do estado, servindo de benchmark para casos futuros, utilizando tais quantidades mínimas de refrigerante.

Com presença forte na região oeste da cidade (duas unidades no Desvio Rizzo), os Supermercados Andreazza inauguram sua primeira unidade no bairro Cidade Nova, numa loja ampla e com estrutura completa aos clientes. A nova loja, localizada na Rua Abel Postali, nº 278, dispõe de área total construída de 3.500 m² (1.500 m² de venda) e recebeu nos últimos meses adequação ao padrão visual do Andreazza, além de treinamento completo a toda equipe. O espaço oferece entrega de rancho, estacionamento coberto, padaria, açougue, fruteira e outras conveniências, como espaço para instalação de futura farmácia. A operação incrementa cerca de 120 empregos, entre diretos e indiretos, impulsionando a economia do bairro e seu entorno.

Nós da Termoprol Zanotti ficamos imensamente felizes de terem depositado a confiança em nós para mais uma parceria de refrigeração com o Super Andreazza.

 

 

 

Nós
queremos
ouvir você

Nós queremos ouvir você
Ligue para
ENVIAR