Termoprol participa de Feira de Refrigeração na Alemanha | Blog Whatsapp

Termoprol participa de Feira de Refrigeração na Alemanha

A Termoprol está participando da feira Chillventa 2018, na cidade alemã de Nuremberga, de 16 a 18 de outubro.

A feira acontece a cada dois anos e divulga novidades e tendências em eficiência energética, bombas de calor e refrigeração.

No dia 15 de outubro, data de abertura do evento, especialistas do mundo inteiro têm a oportunidade de esclarecer dúvidas e trocar informações sobre as últimas tendências e desenvolvimentos do mercado.

A diretora da Chillventa, Daniela Heinkel, destacou o crescimento da feira em relação à sua última edição, em 2016: ela afirma que a nova configuração usada em 2016 provou ser um sucesso, e que o feedback dos visitantes mostrou a importância de manter uma estrutura clara e bem definida para os expositores, tornando tudo mais fácil para as pessoas circularem no evento e prepararem-se para a visita. Este ano, segundo Daniela, os expositores até reservaram áreas de exposição maiores, o que solidifica o sucesso do evento.

A equipe da Termoprol está participando do evento para buscar detalhes de inovação e tendências do mercado de refrigeração, para continuarmos aprimorando nossos equipamentos e serviços de acordo com as necessidades do mercado e de nossos clientes.

Todo o programa da feira está disponível no site da Chillventa em https://www.chillventa.de/en.

Nós
queremos
ouvir você

Nós queremos ouvir você
Ligue para
ENVIAR